Como voltar o gesso para a cor branca?

Tenho uma sala com teto com placas de gesso e moldura no teto... pedi para o pintor pintar uma parede de cinza, mas ele acabou pintando a moldura de gesso também, qual o jeito mais fácil de voltar a moldura na cor branca? Consigo pintar ela e voltar no tom branco com poucas demaõs ou seria melhor trocar toda a moldura desta parede?

Como voltar o gesso para a cor branca?

Tenho uma sala com teto com placas de gesso e moldura no teto... pedi para o pintor pintar uma parede de cinza, mas ele acabou pintando a moldura de gesso também, qual o jeito mais fácil de voltar a moldura na cor branca? Consigo pintar ela e voltar no tom branco com poucas demaõs ou seria melhor trocar toda a moldura desta parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Sebastião Gomes Dias gomes dias

Bom dia Daniel a resposta do nosso amigo Wilson esta correta e só em zola com um fita crepe a maduro e aprica algumas de mães de tintas braco fosco tal veis umas três ou quatro de mão de tinta

Responder
Wilson silva
Wilson Pinturas em Geral (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Wilson Pinturas em Geral - há 6 anos

bom dia Daniel tem como concerta sua pintura sim..é so vc colar uma fita a baixo da moldura e pintar apenas a moldura com uma cor de Branco fosco.porque vc botando colando uma fita crep na parede ira evitar de sujar sua parede q estar na cor cinza de branco

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região