É possível aumentar o volume do monofone?

Aqui em casa, são três monofones, que são derivados do mesmo fio que vem do interfone lá de fora. Não sei se isso tem haver, mas eles tocam muito baixo, principalmente o que se encontra mais distante. Teria alguma solução?

É possível aumentar o volume do monofone?

Aqui em casa, são três monofones, que são derivados do mesmo fio que vem do interfone lá de fora. Não sei se isso tem haver, mas eles tocam muito baixo, principalmente o que se encontra mais distante. Teria alguma solução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Paulo Sérgio Souza Santos
Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Instalação Elétrica E Interfones Câmeras Fechaduras Eletrônica Ventilador De Teto Motores De. Bomba Predial E Alarme Demincendio Predial - há 2 anos

Sim a só compra um aparrelhos sem fio com duas istecao

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região