montagem

O que voces acham dessa montagem, ficaria cansativo com o tempo?

montagem

O que voces acham dessa montagem, ficaria cansativo com o tempo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 4
Lulu Andrade

Olá Zedd, como vai? Sua composição ficará sim cansativa. Como o espaço parece pequeno a cor predominante deve ganhar destaque em apenas um ponto, no sofá ou na parede. Nós da Adoro Arquitetura sugerimos que o destaque seja a parede já que é relativamente mais simples trocar a cor da parede do que adquirir um novo sofá. Os quadros nao devem seguir a cor predominante; ou seja, não precisam necessariamente combinar para ficar harmônico. A iluminação de cor amarelada deixa os ambientes mais confortáveis e aconchegantes.

Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

Zedd, sem querer desmerecer o esforço artístico há muitos elementos errados nessa composição. Combinação de cores, iluminação, proporções, piso, revestimentos, etc. Sugiro que contrate um bom design de interiores para harmonizar esse ambiente.

Responder
Sabrina Sartori
Sartori Interiores (Contagem, Minas Gerais) Sartori Interiores - há 8 anos

Zedd, ficaria muito cansativo. O ambiente deve sim ter uma cor tônica, que no caso da foto é o verde água. Mas na foto, esta cor está se tornando predominante, o que não ficou legal. Trocaria a cor do sofá por uma cor mais neutra. E a iluminação também não está adequada o que prejudica e chama ainda mais atenção no que não se deseja.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região