Qual seria o valor de montagem para cama em estilo baú?

Qual seria o valor cobrado para a montagem de 2 camas box baú como as das fotos (uma de casal e outra de solteiro - marca ortobom)? Agradeço a gentileza...

Qual seria o valor de montagem para cama em estilo baú?

Qual seria o valor cobrado para a montagem de 2 camas box baú como as das fotos (uma de casal e outra de solteiro - marca ortobom)? Agradeço a gentileza...

2 fotos

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 350
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Francisco Carlos Pereira
Disk Consertos Servicos Gerais (Londrina, Paraná) Disk Consertos Servicos Gerais - há 7 anos

A montagem custaria R$ 120.00

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marido de aluguel na sua região