Qual a média de preço para instar e montar armários planejados?

Olá...necessito montar e instalar armários planejados na cozinha e quartos. Qual a média de preço para este serviço? O orçamento é feito por m2 instalado, pela medida dos móveis ou pela hora de trabalho? Agradeço desde já.

Qual a média de preço para instar e montar armários planejados?

Olá...necessito montar e instalar armários planejados na cozinha e quartos. Qual a média de preço para este serviço? O orçamento é feito por m2 instalado, pela medida dos móveis ou pela hora de trabalho? Agradeço desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Carlos Amadeu Camargo Andrade
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa noite o preço do metro quadrado fica em média de 450,00 a 500,00 o metro quadrado com material de boa qualidade MDF de 18mm normalmente composto de 4 gavetas cabideiro uma parte de sapateira etc...

Responder
Anderson
Top Plan Móbile (Curitiba, Paraná) Top Plan Móbile - há 7 anos

Boa Tarde Sandra,

O orçamento leva em conta vários fatores, material utilizado, ferragens, dimensões dos móveis entre outros. O correto é solicitar uma empresa especializada, que irá até a sua casa fará as medidas dos ambientes e apresentará o projeto dos móveis de acordo com suas necessidades.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região