Posso aplicar cimento queimado em piso e parede úmida?

Moro em cidade serrana e tem muita umidade! O piso até parece molhado às vezes. Minha casa é de tijolo aparente, por dentro as paredes ficam com bolhas. O pedreiro disse que é porque os tijolos precisam de aplicação de resina. Após aplicar a resina do lado de fora, posso usar cimento queimado nas paredes e piso internos? Tenho medo que mesmo assim fique muita umidade e estregue. Fora que tem mofo, limpo as janelas e portas toda semana.

Posso aplicar cimento queimado em piso e parede úmida?

Moro em cidade serrana e tem muita umidade! O piso até parece molhado às vezes. Minha casa é de tijolo aparente, por dentro as paredes ficam com bolhas. O pedreiro disse que é porque os tijolos precisam de aplicação de resina. Após aplicar a resina do lado de fora, posso usar cimento queimado nas paredes e piso internos? Tenho medo que mesmo assim fique muita umidade e estregue. Fora que tem mofo, limpo as janelas e portas toda semana.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Alcides Dias dos Santos santos

Todos os trabalhos de impermabilizacao tem uma técnica de aplicação, para resolver o úmido temos regularizar remover o reboco danificado aplicar os produtos impermeabilizante obedecendo a orientação do fabricante. ou do profissional.

Finalizar o reboco aí é só esperar secar e pronto tenho conhecimento de causas

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 2 anos

Olá.Luciana ñ tem como aplicar Cimento Queimado na parede nem no piso.Antes de Resolver esse problema de humidade. No Caso das Paredes Deve ser Resolvido externamente.Observando tbm se esse humidade (parede) tbm pode ser tbm da laje,calha ou a Parede em si. Sogro no PISO ñ é Mesmo produto "cimento queimado" da Parede..*OBS: No Caso do Piso se estiver no contra-piso.Aplica um imperabilizante em mãos cruzadas. (caso do Piso depois de resolvido por ser Aplicado cimento Queimado Específico pra piso ou Fazer de Modo Artesanal e ambos Finalizar com resina Acrílica

15 fotos
Responder
Alcides Dias dos Santos santos

Não é possível fazer cimento queimado em paredes eu sou certificado em técnica de impermabilizacao e já resolvi muitos problemas com úmido temos no mercados produtos impermabilizantes capacidade de eliminar úmido por completo da saúde casa.

Responder
Marcia Gomes
M M Representações (Embu, São Paulo) M M Representações - há 2 anos

Luciana bom dia então para aplicação de cimento queimado ou qualquer outro produto de acabamento é preciso resolver o problema de infiltração primeiro o que teria quer ser analisado. Qualquer produto de acabamento é necessário resolver as infiltrações primeiro.

Responder
Leonardo Renan
LR Pinturas (Piracicaba, São Paulo) LR Pinturas - há 2 anos

Oi Luciana bom dia para aplicação de cimento queimado ou qual tanto no piso quanto na parede

Responder
Leonardo Renan
LR Pinturas (Piracicaba, São Paulo) LR Pinturas - há 2 anos

Oi Luciana bom dia então para aplicação de cimento queimado ou qualquer outro produto de acabamento é preciso resolver o problema de infiltração primeiro oque teria q ser analisado é se essa infiltração é negativa ou positiva se for positiva é simples de resolver agora se for a infiltração negativa q vem por debaixo do solo aí não teria como resolver mas de fato é para aplicação de qualquer produto de acabamento é necessário resolver as infiltrações primeiro

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região