Gostaria de transformar uma estante planejadas em armário. É possível?

Gostaria de transformar uma estante planejada em armário. É possível?

Gostaria de transformar uma estante planejadas em armário. É possível?

Gostaria de transformar uma estante planejada em armário. É possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Decorallo Marcenaria e Decorao

Bom Dia Sol Dias.

Para responder esta pergunta com segurança, é necessário avaliar o móvel em questão.

Profundidade, tamanho dos vãos.

Certamente isso só pode ser feito com uma visita ao local, por um profissional preparado para esta avaliação.

Se precisar, estamos aqui para ajudar.

Boa sorte com seu projeto!

Responder
Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 7 anos

Sim, é possível. Há de se calcular as medidas interna e externamente, todas as prateleiras, divisórias e fundo, podendo assim ajustar a um projeto de armário de quarto adequado as suas necessidades.

Sua casa sob medida !

Responder
DIMAR MOVEIS...Dirceu Martins  Martins

Senhora Sol , vejo que ja idealizou a possibilidade do projeto, acredito sim que posso realizar essa transformaçao sem problemas . com uma foto e medidas ... aproximadas .. posso lhe dar ideia de projetos e preço.. aguardo contato,

Responder
Ronaldo da Silva Furtado Filho

Boa Tarde Sol! De acordo com o material que você tem, com certeza nos conseguiremos transformá-lo em um armário, analiso na hora e montamos juntos um novo armário com suas peças da melhor maneira possível, tenho certeza que você irá aprovar!!!

Responder
Alexandre Ribeiro de Castro

Pode sim,dependendo do modelo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região