A reforma ou construção de um imóvel incluí o mobiliário no preço?

A reforma ou construção de um imóvel..no preço inclui mobília nova?amei seus projetos..

A reforma ou construção de um imóvel incluí o mobiliário no preço?

A reforma ou construção de um imóvel..no preço inclui mobília nova?amei seus projetos..

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 160.000
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Marco Aurelio da S. Pfeiffer Zain

Bom dia Leia, podemos fazer o orçamento com a mobilia e moveis planejados incluso. Nos envie seu telefone para agendar a visita, conversar sobre suas ideias e para fazer o orçamento.

Responder
Nicolle de Brito Galleguillos
Particular - há 6 anos

Péssima experiência! Como consumidora me sinto lesada, humilhada! Contratei um serviço desde out/2017 e até hoje n fizeram. Já tentei de tudo, inclusive o valor de volta e não devolvem. Outras vítimas foram feitas também!! ZAIN DECOR NOTA 0!

Nelson  Domingues

Existem pessoas ou empresas que não trabalham com mobiliário, tanto faz ser reforma ou construção se for a vontade do cliente poderá ser feito um projeto da sua construção ou reforma e um projeto de decoração e mobiliário. Faça já sua cotação.

Responder
Marcelo
Realizando Sonhos Reformas (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Realizando Sonhos Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 160.000

Boa tarde senhora Leia, a realizando sonhos reformas vem simplificando a vida de nossos clientes, fazemós projetos de reformas ou construção juntamente com arquitetos e engenheiros para atender todas as solicitações dos nossos cliente.

Estamos a disposição para maiores esclarecimento.

Responder
Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 200.000

A movimentação de todos os moveis existentes são de total responsabilidade da empresa contratada

Dentro dos valores, já estão incluso o embalo e o depósito onde serão mantidos em perfeitas condições, e o retorno dos mesmos com a colocação harmoniosa que feita também por um decorador de ambientes ou arquiteto que a empresa contratada também estará encarregada

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Normalmente não. Em faixas A os prop pedem q o arquiteto autor do projeto faça a chamada arquitetura de interiores. Harmonizar com a

Planta e os espaços o mobiliário, acabamentos, iluminação, bancadas, etc. Hj uma obra chega a 1500/m2 c mão de obra. Um bom interior poderá ficar na mesma faixa. Pense q interiores pode ser ou móveis soltos e/ou q está fixo como bancas espelhos e outros. B sorte.

Responder
Cristiane Carvalho Carvalho
Ateliê De Design Da Cris (Niterói, Rio de Janeiro) Ateliê De Design Da Cris - há 7 anos

Sra Leia neste caso cada escritório trabalha de acordo com a solicitação de seu cliente, no entanto meu escritorio trabalha especificando todo material utilizado do seu projeto, desde cor da tinta a mesa lateral por exemplo. Também fazemos três cotações de todo material para que você tenha um melhor parâmetro a respeito do custo total. Trabalhamos também com todo detalhamento de mobiliário entregando o projeto pronto se assim for de sua vontade. Resumindo, depende muito das reais condições de cada cliente.

O ideal é entrar em contato para uma visita, para que possamos avaliar suas necessidades e assim chegar ao projeto que melhor lhe atenda.

Aguardo breve contato.

Certa de sua atenção obrigado

Cristiane Carvalho

LUArq Arquitetura e Design

Senhora Léia,

Quando o cliente solicita, podemos estar incluindo os móveis no projeto de reforma e/ou construção. Portanto, depende exclusivamente das necessidades do cliente.

O ideal é entrar em contato para uma visita, para que possamos analisar as necessidades e assim chegar aos custos/tempo da reforma/projeto.

Um projeto pode conter só a reforma, que contem os materiais que serão utilizados, as plantas de execução e detalhamento (pode haver outras plantas, como planta de luminotécnica, planta de rebaixos de tetos e detalhes, entre outras.

No caso do cliente solicitar a avaliação, consultoria e compra de móveis, este serviço é incluído no todo dos custos gerais.

Atenciosamente

Luiz Uriarte