Onde comprar essas mesas e cadeiras?

Gostei da mesa e cadeiras. Onde posso encontrar ????

Onde comprar essas mesas e cadeiras?

Gostei da mesa e cadeiras. Onde posso encontrar ????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Emma, bom dia!

Existem diversas lojas que vendem esses móveis. Faça uma pesquisa pela cadeira Eames (nome do designer) com pés em madeira, que você encontrará diversas lojas que revendem. Quanto a mesa, é uma mesa de 4 pés em madeira pintada ou tingida, provavelmente, na cor cinza. Acredito que suas medidas devem ter algo próximo a 200cm x 90cm.

Um abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região