Como instalar um roupeiro em um quarto desnivelado?

Medindo o teto e o chão em lados opostos do quarto tem diferença de 3cm de altura.

Como instalar um roupeiro até o teto? Sendo que ficará com essa diferença de 3cm... Como proceder o acabamento?

Obrigada,

Como instalar um roupeiro em um quarto desnivelado?

Medindo o teto e o chão em lados opostos do quarto tem diferença de 3cm de altura.

Como instalar um roupeiro até o teto? Sendo que ficará com essa diferença de 3cm... Como proceder o acabamento?

Obrigada,

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Na base do armario se fará o nivelamento e se tiver desnivel na laje fará a correção com uma bandeira fixa;

A disposição;

Vanderlei Campiotti
Particular - há 6 anos

O móvel deverá ser nivelado com o uso de dispositivo que possibilite a regulagem de altura na base. Com o móvel instalado e regulado, procede-se aos fechamentos na base e no teto que devem ser cortados de acordo com as diferentes medidas, sendo no teto, aplicada uma massa ou rejunte.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região