Como reparar móveis de madeira?

Tenho duas comodas de mdf que estão com os tampos de 30cm empenados e as gavetas se abrem, tive que colocar um calço nos rodizios para não abrir, porém não acredito q seja o piso, coloquei em outro ambiente e continua abrindo as gavetas. Gostaria de saber o que pode ter acontecido com estes moveis?

Como reparar móveis de madeira?

Tenho duas comodas de mdf que estão com os tampos de 30cm empenados e as gavetas se abrem, tive que colocar um calço nos rodizios para não abrir, porém não acredito q seja o piso, coloquei em outro ambiente e continua abrindo as gavetas. Gostaria de saber o que pode ter acontecido com estes moveis?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Dioni pinheiro
Scorpions Manutenções (São José, Santa Catarina) Scorpions Manutenções - há 5 anos

Olha,só um profissional indo no local, poderia te dar uma resposta bem certa.

Mas tampos poderia trocar por novos e as gavetas provavelmente as corrediças estão com poblemas precisando a troca,mas o correto é ir um profissional na área e lhe fazer um orçamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região