Móveis para quarto de bebê

Onde eu posso encontrar móveis de boa qualidade e bom preço aqui em São Paulo, incluindo marceneiros se forem melhor. Obrigada.

Móveis para quarto de bebê

Onde eu posso encontrar móveis de boa qualidade e bom preço aqui em São Paulo, incluindo marceneiros se forem melhor. Obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 9 anos

Olá, Ludmilla,

Como os colegas disseram, esses lugares tem lojas diversas, onde você pode escolher entre inúmeras ofertas. Para quarto de bebê, além do berço, sugiro um planejamento a longo prazo, pois o bebê cresce rápido até antes de você pagar as parcelas dos móveis. Após o primeiro ano de vida, você pode montar um quatro Montessoriano, com organização focada na aprendizagem. A partir daí, o berço não é mais necessário. Consulte um profissional a respeito e planeje a decoração para acompanhar o crescimento da criança.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Ludmila.

Em são paulo, capital, há móveis interessantes em vários pontos da cidade. Cito a rua teodoro sampaio, a rua gravi, o lar center, o interlar entre outros. Caso você vá comprar um berço, acho mais fácil comprar pronto. Já para fazer a decoração total do quarto do seu bebe, é melhor contatar uma marcenaria.

A marcenaria, por ser um móvel totalmente sob medida, deve lhe custar mais caro. Mas se o arquiteto ou projetista for capacitado, você muito provavelmente terá um projeto melhor, mais diferenciado e mais adaptado às suas necessidades e mais próximo das suas expectativas.

Creio que essa é uma relação custo x benefício. Se quer gastar pouco, procure uma casa de móveis prontos e populares. Se quiser um ambiente melhor e mais detalhadamente projetado, procure uma boa marcenaria.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região