marcenaria np marcenaria NP
moveis planejados

qual o melhor para design de interiores moveis planejados ou moveis soltos?

moveis planejados

qual o melhor para design de interiores moveis planejados ou moveis soltos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Respostas úteis 11
Marcos Tristão de Oliveira
Particular - há 9 anos

O melhor para o design de interiores é atender o CLIENTE! - Seja com móveis planejados ou móveis ( soltos). - Contrate um marceneiro em que você possa confiar.

Atenciosamente,

Marcos Tristão de Oliveira

Desigual Design Marcenaria
Particular - há 9 anos

Nonato, se estivermos falando de paineis para a tv, racks, armários de cozinha, estantes, camas, cabeceiras, etc. O ideal são os móveis planejados. Mas para um resultado otimizado, deve-se contratar um design de interiorres, que com certeza fará uso de planejados em conjunto com móveis soltos como mesas laterais, mesas de centro, etc, tudo visando compor seu ambiente. À disposição.

Lúcia
Particular - há 9 anos

Espaços pequenos ficam bem aproveitados com móveis planejados, tais como armários, estantes e até móveis multifuncionais. Mas o uso de alguns móveis soltos dão personalidade e elegância ao ambiente. Um profissional da área saberá equacionar essas questões, adequando-as às suas necessidades e gosto pessoal, num custo menor do que você possa imaginar.

Abraços.

Lúcia

Arquiteto Elton Carlos
Hamabi - Arquitetura e Planejamento (Santo André, São Paulo) Hamabi - Arquitetura e Planejamento - há 9 anos

Boa Noite,

Com um projeto planejado por um arquiteto, você terá o melhor para o ambiente de sua residencia.

Tudo será pensado em suas necessidades e atendendo seus gostos pessoais.

Não perca tempo e contrate um profissional para tornar deste um momento único.

Atenciosamente,

Arquiteto Elton Carlos

Responder
Arqdecorar - Arquitetura | Festas | Design
Particular - há 9 anos

Um bom projeto de arquitetura de interiores encontra um equilíbrio estético no design de móveis sob medida e na utilização de peças soltas. Em uma sala podemos fazer um painel planejado para instalar a tv e os aparelhos eletrônicos e usar um rack pronto para complementar o ambiente. Tudo vai depender do estilo a ser usado, das necessidades de cada cliente e do investimento disponível para a decoração. O arquiteto irá sempre projetar considerando estas premissas e por isso o melhor móvel é sempre o que atende suas necessidades. Qualquer dúvida estou a disposição.

Élida Lacerda
Particular - há 9 anos

Depende do projeto. Há situações que precisam de móveis planejados porém, outros projetos podem móveis soltos. Um exemplo, são os apartamentos pequenos, ficam bem mais aconchegantes com móveis planejados.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região