Que prateleiras usar no escritorio em casa?

que prateleiras usar no escritorio em casa? tem prateleiras antigas, escuras. bancada em cores escuras.

Que prateleiras usar no escritorio em casa?

que prateleiras usar no escritorio em casa? tem prateleiras antigas, escuras. bancada em cores escuras.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 3 anos

R: Utilize aqueles kit prontos em MDF com laca branca, facilmente encontrado no gasometro

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jonilson
Jbeseder Construtora (Brasília, Distrito Federal) Jbeseder Construtora - há 3 anos

Há vários tipos de materiais que podem deixar o seu ambiente com um design harmonioso. Depende da decoração que já existe nele. Aconselho dar uma olhada na internet. Prateleiras de vidro dão um ar mais espaçoso além de moderno. Cuidado ao colocar muitas cores escuras no seu ambiente. Procure equalizar para que o ambiente não fique fechado, escuro e aparente ser muito pequeno.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região