Qual o valor médio para uma mudança de Santo André(SP) para Joinville(SC)?

Gostaria se saber qual o valor médio para uma mudança de Santo André(SP) para Joinville(SC)

sendo que serão aproximadamente 30 caixas de papelão tamanho medio, 2 guarda roupas solteiros já desmontados e embalados,maquina de lavar(15kg),rack , dois box solteiro.

Qual o valor médio para uma mudança de Santo André(SP) para Joinville(SC)?

Gostaria se saber qual o valor médio para uma mudança de Santo André(SP) para Joinville(SC)

sendo que serão aproximadamente 30 caixas de papelão tamanho medio, 2 guarda roupas solteiros já desmontados e embalados,maquina de lavar(15kg),rack , dois box solteiro.

15 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.000
até
R$ 32.000.000
em um minuto e sem compromisso

19 Respostas

Respostas úteis 2
MARCOS ANJOS
Mudanças E Carretos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Mudanças E Carretos - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Oferecemos serviços de qualidade que geram comodidade, com a máxima segurança e agilidade.Oferecendo os requisitos exigidos dos tempos atuais, com total comodidade e agilidade, mão de obra treinada e preservação dos bens.Onde encontraram em um único lugar profissional qualificado para o transporte de cargas. Serviços com benefício da comodidade ao nossos clientes que procuram por agilidade e segurança.

Responder
Clodoaldo Monteiro
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

Boa noite! Trabalhamos com manta de proteção para melhor acomodação dos itens,temos também fitas adesivas,caixas de papelão e plásticos bolhas, oferecemos para esse serviço 1 ajudante, 2 ajudantes acrescentar mais 250,00. Mão de obra qualificada, serviços de qualidade e um preço justo.

3 fotos
Responder
Transportadora de Mudanças Dalzotto Ltda Dalzotto
O preço para este trabalha sería... R$ 320.000

Valor válido para ser coletada entre os dias 3 e 4 de fevereiro

Responder
Fabio Fraga Oliveira
Faptransportes (Taboão da Serra, São Paulo) Faptransportes - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.800

Mas preciso de mais detalhes sobre o serviço.

Quais itens irá transportar?

Precisará desmontar e montar algum móvel?

Os acessos da origem e destino será por escadas, térreo ou elevador?

Att.

Fábio Fraga

Responder
Analdo Mudanças e Transportes Naldo
Analdo Mudanças E Transportes (Campinas, São Paulo) Analdo Mudanças E Transportes - há 7 anos

Bom dia, para ter uma noção do valor, precisamos saber alguns detalhes sobre a mudança, para isso precisamos que nos contate e nos passe uma lista dos bens, os tipo dos imoveis de origem e destino, valor para seguro.

Aproveito para lhe orientar a pesquisar muito bem a empresa que lhe oferecer orçamentos, principalmente em relação a seguro e idoneidade da mesma.

Segue imagens de nossas embalagens e acomodação no caminhão

6 fotos
Responder
Clalves Mudanças
Clalves Mudanças (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Clalves Mudanças - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350.000

Agraço contato, pode descrever re lação de todo objetos aqui