Alguém sabe o valor estimado de uma mudança de SP capital para Ituporanga em SC?

Alguém sabe o valor estimado de uma mudança de SP capital para Ituporanga em SC? Mudança pequena, sofá, mesa, rack, quatro cadeiras, cama de casal e caixas com roupas?

Alguém sabe o valor estimado de uma mudança de SP capital para Ituporanga em SC?

Alguém sabe o valor estimado de uma mudança de SP capital para Ituporanga em SC? Mudança pequena, sofá, mesa, rack, quatro cadeiras, cama de casal e caixas com roupas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 3
Alfredo Garcia Medeiros
Particular - há 4 anos

A mudança no percurso indicado fica em $2500,00

Julian santana
S A Transportes E Mudanças (Aracaju, Sergipe) S A Transportes E Mudanças - há 2 anos

mudança depende muito da quantidade de bens, valor medio 3000 a 3500

2 fotos
Emerson Prado
Transqualidade Mudanças E Transportes (Brasília, Distrito Federal) Transqualidade Mudanças E Transportes - há 4 anos

Ola Bom Dia, Tudo Bem?

Srº Sávio para seu orçamento ser mais justo e completo eu lhe aconselho procurar uma empresa para que possa agenda uma vistoria em sua residencia, como se trata de uma mudança Interestadual, geralmente as transportadoras cobram por metragem cubica da mobiliá que sera transportada. Podendo lhe oferecer o transporte compartilhado ou o exclusivo. Esse orçamento estará incluso todo serviço de embalagem, desmontagem e montagem de sua mobiliá. Espero ter respondido a sua pergunta.

Espero ter lhe ajudado

3 fotos
Responder
Gilberto Carvalho
Apolluz Transportes e Mudanças (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Apolluz Transportes e Mudanças - há 4 anos

Bom dia Sr. Sávio

Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato através do site do Habitissimo, para transportar os bens abaixo relaciona entre as Cidades de São Paulo - SP X Ituporanga - SC

01 Sofá01 Mesa

01Rack

04 Cadeiras

01 Cama de casal

Algumas Caixas com roupas?

Aconselhamos a procurar uma empresa que faça essa rota com mais frequência, assim os bens seriam transportados como complemento de carga, que seria bem mais em conta do que exclusiva, o valor poderia ter uma variação de R$1.500,00 a R$2.500,00 com a embalagem inclusa! esperamos ter conseguido respondido a sua pergunta!

Responder
Particular - há 4 anos

R: Em carga compartilhada sairia por cerca de 1500 reais

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de mudanças interestaduais na sua região