Quanto custa para fazer uma mudança na planta da minha casa?

Fiz um financiamento terreno e construção, e a planta foi feita, a janela da sala gostaria de trocar, quero uma maior.

Posso colocar a qual desejo hj ou preciso fazer mudança. Qual valor para fazer essa troca na planta. Obgdo.

Quanto custa para fazer uma mudança na planta da minha casa?

Fiz um financiamento terreno e construção, e a planta foi feita, a janela da sala gostaria de trocar, quero uma maior.

Posso colocar a qual desejo hj ou preciso fazer mudança. Qual valor para fazer essa troca na planta. Obgdo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Angela Kunz Chagas
Ankcprojetos (Viamão, Rio Grande do Sul) Ankcprojetos - há 1 año

Boa tarde! Amigo, em termos de alteração de projeto, vai depender da cidade em que seu projeto foi aprovado, pois o processo de aprovação difere de cidade para cidade. Por exemplo, algumas prefeituras tem adotado o modelo simplificado de aprovação, onde se apresenta a planta do perímetro externo, caimento dos telhados e planilha de áreas conforme plano diretor. Em outras o projeto é analisado de forma mais completa, sendo objeto de análise inclusive as áreas dos vãos de iluminação e ventilação.