O porcelanato líquido serve para mudar a cor do porcelanato comum?

Olá gostaria de trocar meu porcelanato como não acho viável gostaria de pintá-lo. O porcelanato líquido serve pra isso?

O porcelanato líquido serve para mudar a cor do porcelanato comum?

Olá gostaria de trocar meu porcelanato como não acho viável gostaria de pintá-lo. O porcelanato líquido serve pra isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Jonas Sales Construções
Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral - há 6 anos

primeiramente eu peço para aos sr.que fazem perguntas!! para não se arriscar em fazer este trabalho por conta propia..sem dar em mãos de profisionais ou fazerem um curso de capacitação..um abç do mestre jonas da construtora progresso de nova iguaçu rio de janeiro.

Responder
Jonas Sales Construções
Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral - há 6 anos

porcelanato liquido auto nivelante em 3d!mais de 1000 cores,a imagem que vc quiser,fazemos ante derrapante,aplicamos em ceramica,ardozia,contra piso,tácos,sem quebrar nada,sem alugar caçamba,mão de obra especializada com garantia.

3 fotos
Responder
Jonas Sales Construções
Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Construtora Progresso Construções E Reformas Em Geral - há 7 anos

BOM DIA !O PORCELANATO LIQUIDO ALTO NIVELANTE..PODE SER APLICADO EM CIMA DE QUALQUER COR..QUALQUER PISÓ E REVESTIMENTO CERAMICO E MADEIRAS..APLICAMOS ANTE DERRAPANTE EM BANHEIROS EM QUALQUER LUGAR..QUALQUER DUVIDAS PODE PERGUNTAR!!! SR.JONAS SOUSA SALES CONSTRUÇÕES ME

3 fotos
Responder
Manoel Guimarães
Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal (Niterói, Rio de Janeiro) Manoel Luis Guimarães - Perito de Engenharia Legal - há 7 anos

O porcelanato liquido não foi feito para pintar nenhum piso já existente . Para aplicar o porcelanato liquido tem que aplicar uma massa especial de alta aderência sobre o piso e juntas existente, lixa-la de forma que fique todo o espaço uniforme e sobre ele aplicar o porcelanato liquido , que é um acabamento monolítico . IMPORTANTE não use em banheiros , cozinha e área de serviço pois ele é muito liso e molhado muito escorregadio , use nessas áreas pisos ANTE DERRAPANTE . Abraços Arq. Manoel Luis Guimarães

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região