Mudar o vaso sanitário de lugar

Estou pensando em fazer uma reforma no banheiro e queria saber se é possível mudar o vaso sanitário de lugar e colocá-lo onde está o bidê eliminando este último?

Mudar o vaso sanitário de lugar

Estou pensando em fazer uma reforma no banheiro e queria saber se é possível mudar o vaso sanitário de lugar e colocá-lo onde está o bidê eliminando este último?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Josyanne. É possível sim, tem alguns critérios de instalação. Mas com uma consulta e inspeção - executa.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Norival de Oliveira
Pedreiro E Ladrileiro De Fino Acabamento (Mesquita, Rio de Janeiro) Pedreiro E Ladrileiro De Fino Acabamento - há 9 anos

Sim que é possível muda o vaso sanitário de lugar. Você vai ter que mexer nas instalações de esgotos e águas, além de pisos e paredes. Se for casa é fácil, mas se for apartamentos vai te dar dor de cabeça .

Responder
José Luiz Favero de Lemos
Particular - há 9 anos

Sim. é possível trocar o Vaso sanitário de lugar, mas com isso devemos observar que o piso e os azulejos devem ser quebrados e observar se existem no mercado pisos e azulejos da mesma marca e cor, assim como teremos gastos com as tubulações de esgoto e água. Devemos observar tambem que tipo de construção é, apartamento, casa, outros...

Reginaldo Souza da Silva
RSS Construções E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) RSS Construções E Reformas - há 9 anos

Boa noite! É possível sim, mas o tempo valores, dependem de como será feita a tubulação de esgoto, necessidade de pisos onde será aberto para alterar a tubulação. Portanto o ideal seria uma visita para dimensionar o que necessita ser alterado.

Responder
Carlos Tivelli
Multipla Serviços (Campinas, São Paulo) Multipla Serviços - há 10 anos

É possivel sim realizar a troca, mas lembre-se que pra se fazer isto será preciso refazer o encanamento de esgoto e de hidraulica pois o esgoto do bide é 50mm e é ligado no ralo do box e o do vaso é ligação direta de 100mm, além disto será preciso trocar piso de azulejos.