Como fazer um muro?

Pessoal estou inicando um muro que tera 2 mts de altura por 30 mts de comprimento apenas para dividir o terreno.

Gostaria de saber se devo usar broca ou sapata, e queria saber qual medias usar tanto de ferros como no concreto.

Desde ja agradeço

Como fazer um muro?

Pessoal estou inicando um muro que tera 2 mts de altura por 30 mts de comprimento apenas para dividir o terreno.

Gostaria de saber se devo usar broca ou sapata, e queria saber qual medias usar tanto de ferros como no concreto.

Desde ja agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Celio Silva silva
Construçao E Reforma (Hortolândia, São Paulo) Construçao E Reforma - há 6 anos

Boa nt otavio...então como e so pra divisoria nao e necessário sapatas . É só fazer um uma vala com ferragem de 15 x25 cm de altura e broca cada 3mts ja resolve vigas com 4 ferros 3/

8. Colunnas cada 3mtrs também com 4 ferros3/8, tds elas estribada...epero ter ajudado boa nt!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Use apenas brocas a cada 2,50 m e uma viga baldrame; O dimensionamento dependerá dos materiais e se existem desniveis.... converse com seu pedreiro;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região