Posso construir muro sem viga?

Olá! Posso fazer um muro de 1,20 para as laterais da frente da casa sem vigas? São dois muros baixos de 1,20 metros com 5 metros de largura.

Posso construir muro sem viga?

Olá! Posso fazer um muro de 1,20 para as laterais da frente da casa sem vigas? São dois muros baixos de 1,20 metros com 5 metros de largura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Genario
Grm Marques Prestadora de Serviços Eireli (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Grm Marques Prestadora de Serviços Eireli - há 2 meses

não existe construir nenhum serviço de alvenaria, tipo muro ou paredes dependendo do comprimento, sem colunas ou vigas, canaletas, mesmo que seja bloco estrutural, é necessário viga para poder fixar o ferro para concretar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região