Qual o valor para construir um muro de arrimo?

Boa tarde gostaria de saber quanto vou gastar de material e pedreiro

Muro de 7 metros de largura e 3 de altura?

Qual o valor para construir um muro de arrimo?

Boa tarde gostaria de saber quanto vou gastar de material e pedreiro

Muro de 7 metros de largura e 3 de altura?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 3
até
R$ 1.950.000
em um minuto e sem compromisso

14 Respostas

Fernando da Silva de Almeida
O preço para este trabalha sería... R$ 4.000

Boa noite construímos o seu muro sendo só a construção e o material no valor de 6000,00 entregamos na alvenaria

desejando agendemos para fecharmos e para que possa conhecer nossas condições e forma de trabalho.

Responder
Carlos Silva
Thccomercial (Cotia, São Paulo) Thccomercial - há 7 anos

Exma Luana

Primeiro deixe-me dar um conselho tendo em conta que já houve algumas pessoas (supostamente profissionais) que tiveram a liberdade de lhe dar preço para um trabalho que desconhecem o que mostra a falta de qualidade técnica e profissional.

O seu trabalho embora de simples execução possue requesitos técnicos bastante mais complexos. Siga a orientação de consultar um técnico habilitado para analizar todas as condicionantes de cargas as quais esse muro ficará sujeito bem como a possiveis cargas futuras que pretenda descarregar nele.

Depois de ter o projeto e calculos devidamente efetuados faça sua consulta.

Fazendo a consulta da forma que está a fazer vc corre um grande risco de fechar um trabalho sem qualidade que certamente lhe trará graves problemas no futuro.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Então meu querido, pelo o serviço a ser executado, depende de alguns fatores a ser considerado, sendo que o principal é qual peso ou pressão este muro ira sustentar, (quando falo que ira sustentar é indicando que seu arrimo estara pronto para aguentar o que vc deseja ou engenheiro exije) partir desde dados em mãos facil passar ou indicar um valor para execução deste trabalho.

Bem então que eu indico é o siguente

1 - Profissional qualificado para excução deste trabalho

2 - Projeto de um profissional de engenharia

3 - Na situação de vc não poder atender as duas situações acima citada, contrate um construtor tecnico em edificações, tirando destes parametros vc terá só dor de cabeças futuros.

Existe valores estimados de acordo com o serviço a ser executado neste tipo de trabalho que varia de acordo com o trabalho a ser executado:

$20,00 o m² x3 MA Linear (compliquei - m² linear nada mais é que o comprimento X a altura que neste caso foi considerado 3 M de altura).

Valores: desde $20,00 o m² Linear até $275,00.

Nestas minha exclamação não vale arrimo para Pressão como barragem - Agua, movimento de transito pesado, etc.

Responder
Mauricio Cyrillo Fraga
Profissionáis Da Instalação (Marília, São Paulo) Profissionáis Da Instalação - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.000

R$ 7.000,00 fica os valores de mão de obra e materiais ok...

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 3

Bom dia Senhorita Luana .

O valor para construção de Muro de Arrimo em concreto armado 21m2 que é seu caso sai por R$ 12,500,00 mão de obra de Material Geral +/ - R$ 19,000,00

Responder
Helio bataglia
Hbconstruçao (Cabreúva, São Paulo) Hbconstruçao - há 7 anos

Teria que fazer uma visita ao local

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região