Muro de Arrimo Gabião

Bom dia,

Gostaria de saber se a melhor opção (relação custo benefício) para muro de contenção é o muro de arrimo tipo gabião? Esse muro terá comprimento de 48 m e altura de 5-6 m. Pretendo fazer jardinagem no local que será aterrado, 4-5 metros a vante do muro. Qual é a empresa mais gabaritada para esse tipo de serviço e quanto custará aproximadamente?

Muro de Arrimo Gabião

Bom dia,

Gostaria de saber se a melhor opção (relação custo benefício) para muro de contenção é o muro de arrimo tipo gabião? Esse muro terá comprimento de 48 m e altura de 5-6 m. Pretendo fazer jardinagem no local que será aterrado, 4-5 metros a vante do muro. Qual é a empresa mais gabaritada para esse tipo de serviço e quanto custará aproximadamente?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Valdemir Nogueira Chagas

Roni, bom dia!

A melhor solução é aquela em que um profissional habilitado (engenheiro civil) faz estudo preliminar de posse da topografia local, sondagem do terreno e objetivo da obra; com esses dados ele poderá optar pelo tipo de muro a ser construído, podendo é claro haver mais de um tipo, e nesse caso, o mais indicado será aquele de melhor custo benefício. Sugiro contratar um engenheiro civil.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região