É normal o muro balançar?

Quando força o muro

Com a mão ele da um leve balanço quero saber se é normal

Muro de bloco de 50 metros por 2 de altura coluna 2 em dos metros

É normal o muro balançar?

Quando força o muro

Com a mão ele da um leve balanço quero saber se é normal

Muro de bloco de 50 metros por 2 de altura coluna 2 em dos metros

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Carlos Henrique Pereira Pinto
Carlos Henrique Pereira Pinto Me (Pindamonhangaba, São Paulo) Carlos Henrique Pereira Pinto Me - há 2 anos

Boa tarde!

Não!

Não é normal, pois o seu muro esta com a estrutura comprometida (brocas da coluna muito rasa, falta de ferragem ou ferragens da coluna inadequada). Podemos dizer que tem erros construtivo.

Responder
Anselmo Lopes dos Santos
Ativa Prestação De Serviço (Santos, São Paulo) Ativa Prestação De Serviço - há 2 anos

Não e normal o muro esta assim, perigoso concertesa a fundação nao esta feita adequada

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia .

Deforma Alguma um Muro bem feito nunca Balança e é extremamente Perigoso dele desabar em cima de uma Pessoa ou criança Tome as devidas Precauções e Não deixando as pessoas chegar Perto e chame um PROFISSIONAL pra fazer a vistoria e informar o que pode Feito ok

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Não é normal... provavelmente não foi feita uma fundação adequada...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Darci Domingues Junior
Ddj Serviços (São Vicente, São Paulo) Ddj Serviços - há 2 anos

Claro que não , alguma estrutura está comprometida !!

Responder
Luan Da Rocha Ferreira
Rocfer Reformas & Construções (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rocfer Reformas & Construções - há 2 anos

Muro balançando, está em situação de risco, portanto escore o muro e faça avaliação da fundação. Caso esta não exista ou esteja insuficiente, é preciso reforçar. Esta tarefa não costuma ser barata e é necessário uma visita técnica para determinar uma solução.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região