Quanto custaria fazer um muro como o da foto?

Preço para fazer muro como a foto medindo 25 metros de comprimento x 6 metros de altura

Quanto custaria fazer um muro como o da foto?

Preço para fazer muro como a foto medindo 25 metros de comprimento x 6 metros de altura

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 6.000
até
R$ 7.350.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Dennis Vianna
DEALVIA Engenharia e Contruções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) DEALVIA Engenharia e Contruções - há 6 anos

para este muro com 150m² sendo 25 de comprimento e 6 m de altura,. teria próximo a 8 sapatas, 8 colunas, cinta inferior , intermediária e superior, inclusive emboço e pintado o valor seria de R$ 22.500,00. a construção pode ser em bloco de concreto ou tijolo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: O custo para divisórias com placa cimenticia é de aproximadamente 200 reais / m2;

A disposição;

Pedro Knopf Castello Branco
O preço para este trabalha sería... R$ 15.000

Olá vamos fazer de pedra esse preço é da mão de obra com o sr dando a pedra iria ficar lindo vou colocar a foto de um muro nosso com 33 x 6 m.

2 fotos
Responder
Alexandro Silva
O preço para este trabalha sería... R$ 14.000

o material por minha conta 14,000,00 caso for so a mao de obra 7,000,00 se caso for pintar ou da textura botar pedra uo etc ja e outro preço por fora !!!!!!!!!!ALEX REFORMAS PEÇA SEU ORÇAMENTO

Responder
Carlos Conceição conceição

Depende do que você quer, Eu preciso saber todos os detalhe. Tipo de fundação, a qualidade do terreno...

Preciso dos de talhes para que possa não só te dar um orçamento que seja justo para você e para nós, Mas também te entregar um serviço de qualidade. OK?

Luis Caludio
L.c.eletrica E Reformas (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) L.c.eletrica E Reformas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.000

Construcao de 150 m2 de muro no valor de 6000 mil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região