Qual a cor da tinta utilizada no muro lateral?

Qual a cor deste muro lateral?

Qual a cor da tinta utilizada no muro lateral?

Qual a cor deste muro lateral?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

37 Respostas

Respostas úteis 1
Eustaquio Lana  lana
Eustaquio Pinturas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Eustaquio Pinturas - há 7 anos

Terra cota

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 7 anos

Oi Suely. O correto de vc fazer antes compra a tinta. Procura qual foi a marca de tinta que foi aplicado na parede. Porque isso varia muito de fabricante nunca o tom, da Suvinil, Coral, etc. Vai bater a mesma cor de catálogo. Sempre varia ate mesmo o none da tinta. então eu aconselho vc pega o catálogo desses dois fabricantes e compara com a cor do seu muro. Ai vc consegue chegar em uma cor próximo no dela esses catálogos vc pega em qualquer casa de tinta e grátis. Espero ter ajudado obrigado

Jean Dourado Novais
Particular - há 7 anos

Oi Suely, pela foto se aproxima muito da cor terra cota ou tabaco, o correto é pegar uma casquinha do muro e levar a casa de tinta ou se tiver ainda a lata olhar na descrição da mesma.

Carlos Henrique
Ctmi - Central Técnica De Mídia E Informática (Franca, São Paulo) Ctmi - Central Técnica De Mídia E Informática - há 7 anos

Terra cota, mas vale lembrar que a tonalidade de cor pode variar um pouquinho de acordo com a marca de tinta usada

Responder
FERNANDO
F&b (Sorocaba, São Paulo) F&b - há 7 anos

Maron