Como poderia fechar a lateral de um galpão?

Na construção de galpão comercial na divisa, após 1,80 de bloco, poço colocar telha galvanizada para fechar a lateral?

Como poderia fechar a lateral de um galpão?

Na construção de galpão comercial na divisa, após 1,80 de bloco, poço colocar telha galvanizada para fechar a lateral?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Se for encostado na divisa, sugerimos que seja feito tudo com alvenaria, ou se o vizinho permitir que faça com telhas, deverá colocar rufos e ser responsável por qualquer danos causados...

A disposição;

GLAUJUMONTAGENS E PINTURAS CIVIL E INDUSTRIAL E CONSTRUÇÕES

Senhora Aparecida boa noite , a senhora terá que construir uma parede de blocos ou tijolos ate uma certa altura , sendo que devera deixar recuo da divisa , e acima da parede fechar com telhas calvanizada para evitar ferrugem de preferencia com material todos calvanizados que a senhosra terá. lucros.Um abraço fica com Deus

Responder
Nivaldo L V Lopes
Veiga Lopes Engenharia Ltda (Jundiaí, São Paulo) Veiga Lopes Engenharia Ltda - há 6 anos

Aparecida, você pode fechar com vários tipos de materiais. Mesmo na divisa pode ser fechado com telhas: galvanizadas simples, alumínio, fibro cimento, blocos de vedação vazados e etc. Somente tomar cuidado que ser divisa utilize calhas e rufos bem dimensionados para que não tenha problemas e lembrando que toda a água pluvial do seu galpão deve ser captada e despejada no seu terreno. Estamos a disposição para sua consulta sem compromissos.

Atenciosamente,

Nivaldo Luiz

Responder
Gregori Gonçalves dos Santos -
Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. - há 6 anos

Pode sim ser feito caso deiche um metro e oitenta do Muro do seu vizinho Porém para melhorar a segurança do seu galpão sugiro que seja feito um muro de alvenaria de pelo menos dois metros e sobre o muro se instale a estrutura para colocar as telhas galvanizadas desta desta forma você pode fazer até mesmo na divisa com o seu vizinho sem problemas.

Responder
Gregori Gonçalves dos Santos -
Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. - há 6 anos

Pode sim ser feito caso deiche um metro e oitenta do Muro do seu vizinho Porém para melhorar a segurança do seu galpão sugiro que seja feito um muro de alvenaria de pelo menos dois metros e sobre o muro se instale a estrutura estrutura para colocar as telhas galvanizadas desta desta forma você pode fazer até mesmo na divisa com o seu vizinho sem problemas.

Responder
Deivid
D & F Construções (Pindamonhangaba, São Paulo) D & F Construções - há 6 anos

Na divisa vc pode fechar com qualquer elemento , desde que não leve nenhum prejuízo ao vizinho ,é sempre bom deixar o vizinho a par da situação para que não haja problemas futuros , e não se esqueça que nesses casos tem que se tomar muito cuidado com água da chuva , um bom serviço de calha ajuda .

Responder
Nelson Brazil
Artium Inteligência em Construções e Projetos (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Artium Inteligência em Construções e Projetos - há 6 anos

O Colega acima tem razão. se for para fechar com telhas um galpão sem recuo, sugiro ainda espaçar alguns centímetros da divisa, e executar uma calha no chão para que a água não acumule na divisa e infiltre na parede do vizinho.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região