Não entendi a instrução de que rejuntes devem ser removidos para a aplicação do epóxi!

Não entendi a instrução de que rejuntes devem ser removidos para a aplicação do epóxi! Significa que todo o rejunte existente entre as peças de piso cerâmico ou porcelanato deve ser removido para a aplicação da resina epóxi?

Não entendi a instrução de que rejuntes devem ser removidos para a aplicação do epóxi!

Não entendi a instrução de que rejuntes devem ser removidos para a aplicação do epóxi! Significa que todo o rejunte existente entre as peças de piso cerâmico ou porcelanato deve ser removido para a aplicação da resina epóxi?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

RIL  ENGENHARIA
Ril Engenharia (Bragança Paulista, São Paulo) Ril Engenharia - há 5 anos

Boa tarde,

Prezado Mário para aplicação de resina a base epóxi, a superfície deve estar limpa (livre de poeiras, gorduras ou qualquer tipo de partículas contaminantes) e toda superfície deverá estar uniforme, ou seja regularizada! Por isso a recomendação da remoção do rejunte existente para aplicação de novo rejunte obtendo o resultado esperado na aplicação da resina. Esperamos ter ajudado em sua dúvida e qualquer outras dúvidas estamos á disposição.

Atenciosamente;

RIL ENGENHARIA

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região