Não estou conseguindo estalar o sensor magnetico na minha central ECP, esta dando erro, de acordo com o fabricante não e legal cadastra o mesmo no setor 01, tentei cadastra no setor 03 mais não deu nada, o sistema fica como ele tivesse aberto.

Central de alarme ECP MAXX

Não estou conseguindo estalar o sensor magnetico na minha central ECP, esta dando erro, de acordo com o fabricante não e legal cadastra o mesmo no setor 01, tentei cadastra no setor 03 mais não deu nada, o sistema fica como ele tivesse aberto.

Central de alarme ECP MAXX

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Lucas  Henrique Guedes de Lima

O jumper da Zona ta fechado? se nao feche-o e tente.Se nao estiver pegando de jeito nenhum, sugiro o apagar da memoria e a reprogramação da mesma. Se nao funcionar ainda assim, sugiro o reset da central. Se ainda sim nao funcionar, teste com outro sensor e claro verifique se o procedimento de cadastro esta correto.

Responder
Marcelino Azevedo de Jesus

Boa noite sr Fco Elvis. A MAJTec Serviços tem o prazer de lhe ajudar respondendo seu questionamento.

Verifique antes de tudo se o sensor está ok.

Caso esteja verifique se o jumper da Zona ta fechado, apague o sensor da memoria e reprograme. Se não funcionar, resete da central e refaça as programações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de alarmes na sua região