Há necessidade de Habite-se, no município de São Paulo, em caso de troca da parte hidráulica de uma casa?

Gostaria de saber se há necessidade de Habite-se, no município de São Paulo, em caso de troca da parte hidráulica de uma casa.

Há necessidade de Habite-se, no município de São Paulo, em caso de troca da parte hidráulica de uma casa?

Gostaria de saber se há necessidade de Habite-se, no município de São Paulo, em caso de troca da parte hidráulica de uma casa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Cristano
L. Schmidt Engenharia Ltda (São Paulo Zona Norte, São Paulo) L. Schmidt Engenharia Ltda - há 6 anos

Boa noite Edil,

Para troca da tubulação hidráulica não há necessidade mas deve-se sempre ter o acompanhamento da obra por um profissional habilitado e pensar em opções como a instalação de tubulações para aquecimento solar e outras possibilidades.

Estamos a disposição,

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Adil, bom dia!

O "Habite-se" é um documento oficial expedido pela Prefeitura certificando que a construção foi executada conforme Projeto Arquitetônico apresentado e aprovado e serve para averbar a referido imóvel no Cartório de Registro de Imóveis. Portanto para o serviço mencionado não há necessidade de "Habite-se".

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil