Carlos Roberto Santos Neves
Qual o valor dos serviços de um engenheiro na baixada santista?

Ola, boa tarde. Estou com uma obra necessito de um engenheiro ou um arquiteto para executar essa obra. Alguém poderia indicar um, moro na baixada santista

Qual o valor dos serviços de um engenheiro na baixada santista?

Ola, boa tarde. Estou com uma obra necessito de um engenheiro ou um arquiteto para executar essa obra. Alguém poderia indicar um, moro na baixada santista

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Analise o custo do profissional pelo que ele pode contribuir para o resultado final e a economia que ele te proporcionará com os contatos para aquisição de materiais e serviços; Executamos estes acompahamento com metas e compromisso com o cliente; A disposição. ScalaTécnica

Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Carlos Roberto, boa tarde

Entre em contato com a Eterno Engenharia que podemos te auxiliar em todo o processo da sua obra.

Responder
Andre H M Rosa
Engenharia Estrutural (Poços de Caldas, Minas Gerais) Engenharia Estrutural - há 7 anos

Boa tarde. Existe um valor determinado pelo Crea em função das horas de atividade.

Normalmente é necessário entre uma e três horas diárias para um bom acompanhamento, exceto em dias especiais como fundação, concretagens entre outras atividades imprescindíveis de minha presença. Existe a modalidade de administração onde é cobrada a ART e projeto e durante a obra uma taxa de administração de 10% a 15% dos valores de material e mao de obra, de acordo com a complexidade do projeto.

Para uma verificação adequada sugiro encaminhar projeto por e-mail possibilitando uma melhor análise é um orçamento mais acérrimo.

JULIO RABELO
Arquitetura Ao Quadrado (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arquitetura Ao Quadrado - há 7 anos

Bom dia Carlos Roberto,

Entre em contato conosco através de nossos telefones ou emails, para que possamos te passar um orçamento, somos especialistas em projetos e aprovações

junto a prefeitura e demais órgãos públicos; E também somos especialista em construção. Temos Arquitetos e Urbanistas, Engenheiros Civis e Engenheiros eletricistas. Estamos aguardando o seu contato.

Att. Arquiteto Julio Cezar Rabelo