Necessito ajuda p minha casa da praia.

Minha casa da praia é pequena e feita de alvenaria, gostaria d fazer um quarto d casal na parte d cima d área externa, quero fazer com assoalho d madeira, não quero laje ,é possivel?

Necessito ajuda p minha casa da praia.

Minha casa da praia é pequena e feita de alvenaria, gostaria d fazer um quarto d casal na parte d cima d área externa, quero fazer com assoalho d madeira, não quero laje ,é possivel?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Bom dia, Laiana...

A Resposta é sim dá para fazer sim, mas sempre avaliando antes a estrutura de sua casa, para saber se está vai comportar outro cômodo acima, se tem estrutura suficiente pra isto, sou aqui do Litoral sul Peruíbe, nós colocamos a sua disposição.

Espero ter contribuído de alguma forma com as informações, qualquer coisa a Borges construção civil, está a sua disposição.

At.

Luis Borges.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região