Necessito ajuda para codificar controle remoto em motor de portão eletrônico tipo G3

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Rafael
Tec4Home (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Tec4Home - há 6 anos

Boa tarde. Uma boa opção seria automatizar. Colocar ele para abrir pelo seu celular smartfone ou tablet. Poderia abrir de qualquer lugar do mundo desde que com internet no local e no aparelho. A central de automação copia o código desse controle, e pode distribuir para quantos celulares e tablets quiser. Caso esteja próximo ao Rio de Janeiro, entre em contato com a tec4home que lhe demonstramos. Caso não, procure uma empresa de automação residencial. Além do portão poderá controlar a maioria de seus equipamentos senão todos como TV, ar condicionado, cortinas e persianas motorizadas, luzes e etc.. Att. Rafael Navarro.

Responder
INFOMASTER FACILITIE LTDA INSTALAÇÃO

Pressione e solte o botão TX da central. O LED irá piscar e permanecer aceso.

Pressione e solte o botão do controle remoto desejado. O LED irá piscar por

alguns segundos.

Enquanto o LED está piscando, pressione novamente o botão TX da central

para confirmar o cadastro. O controle remoto será descartado caso este

procedimento não seja confirmado, permanecendo o LED aceso.

Após a programação dos controles remotos necessários, aguarde 8 segundos

ou pressione o botão TX da central enquanto o LED estiver aceso

Responder
Luca Ricci
Serralheria Italia (Juiz de Fora, Minas Gerais) Serralheria Italia - há 6 anos

oi na placa do motor do portão tem dois botão empurra um dos dois e deve piscar uma luz vermelha depois aperta o botão do controle remoto e pronto se não funciona com um prova com o outro porque dependendo da marca da placa e um para regular a embreagem e o outro para memorizar outros controles sempre se o seu novo controle e compatível.

duvidas estou a disposição

Serralheria italia

Responder
Particular - há 6 anos

R: É simples veja tutoriais... não vale a pena chamar um eletricista;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de portões garagem na sua região