Necessito ajuda para forro!

Estou construindo um atico e gostaria de saber se é durável e seguro colocar forró em drywll na parte de cima e de baixo,prq minha casa e sem lage e no atico vai ser assoalho,a movimentação na parte superior pode danificar o forro de baixo? Qual melhor produto para instalar já que eu não quero forro de madeira e nem em pvc?!

Necessito ajuda para forro!

Estou construindo um atico e gostaria de saber se é durável e seguro colocar forró em drywll na parte de cima e de baixo,prq minha casa e sem lage e no atico vai ser assoalho,a movimentação na parte superior pode danificar o forro de baixo? Qual melhor produto para instalar já que eu não quero forro de madeira e nem em pvc?!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Ricardo Lima
Futuredesigngesso (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Futuredesigngesso - há 8 anos

Boa noite Márcia, a placa de gesso acartonado foi desenvolvida para resolver problemas comuns em relação ao gesso, que eram as trincas e por ser uma placa que mesmo depois de muito tempo feito ainda sim tem uma possibilidade de movimentação ela pode ser usada em seu serviço com total tranquilidade.

Responder
Wellington Guerra

Oi márcia, Boa noite!

Pode fazer o forro tranquilamente com drywall, pois essa técnica construtiva já é usada ha anos em outros países que tem casas de assoalho exemplo de estados unidos e canada. e essa pratica tem crescido ano após ano aqui no brasil!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região