Necessito ajuda para projetar uma lavanderia residencial

lavanderia com: lavadora; tanquinho; tanque; local p/ vassouras.

, mat. limpeza, roupa suja, roupa lavada por passar e local para passar roupa.

Grato

Necessito ajuda para projetar uma lavanderia residencial

lavanderia com: lavadora; tanquinho; tanque; local p/ vassouras.

, mat. limpeza, roupa suja, roupa lavada por passar e local para passar roupa.

Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Aline  Passuello
Particular - há 8 anos

Boa tarde José

Aconselho você a entrar em contato com um profissional da área da arquitetura. Você pode contratar um projeto ou solicitar assessoria técnica para lhe ajudar nas questões que você está com dúvidas.

Att

Aline Cruz Passuello

Arquiteta e Cenógrafa

Rafaela Maiara Cavalcante Werlich

Bom dia, primeira coisa a pensar é onde deixar os pontos de água e esgoto, tentar concentrar a área molhada, tanquinho, tanque, lavadora, tudo em uma parede, para em outra área trabalhar armário para os materiais de limpeza, vassouras, escada e bancada para passar roupas, mas tudo depende do tamanho do teu ambiente, portanto, o ideal, assim como minha colega Adriana Alves mencionou, seria bom contratar um profissional, para projetar o ambiente antes de executar a obra, para já determinar pontos de água, esgoto e tomadas.

Rafaela Werlich

Designer de interiores.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região