Fazer um pergolado para uma sala de massagem

minha garagém tém tres metros de largura precisso almentar éla pra tras oito metro e fazer uma sala de massagém , vou fazer de pergolado o que vcs acha vai ficar legal seria uma boa ideia?

Fazer um pergolado para uma sala de massagem

minha garagém tém tres metros de largura precisso almentar éla pra tras oito metro e fazer uma sala de massagém , vou fazer de pergolado o que vcs acha vai ficar legal seria uma boa ideia?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
LM
Particular - há 9 anos

Carla, uma modificação como essa nunca ficará 100% se não contar com a ajuda de um arquiteto. Sugiro que você encontre um e explique a ele as suas idéias, assim, ele poderá fazer com que suas idéias se adequem a um projeto .

Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 9 anos

Claudinei bom dia. Eu te oriento a contratar um profissional ou empresa com engenheiro ou arquiteto responssável para fazer o projeto e aconpanhar a obra. Muitas vezes achamos que é melhor economizar mais tenha certeza este é do qual não se arrependerá. Pode até contratar um pedreiro e mandar fazer mais pode ter certeza que irá gastar mais que o necessário principalmente com desperdicíos.

Responder
Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 9 anos

Olá, Carla;

Sempre é divertido mexer na nossa casa, aumentar então mais ainda.

O ideal é que você precure um profissional para lhe ajudar no projeto, pois uma sala de massagem se for para uso profissional você vai precisar de um lavabo para apoio.

Atenciosamente,

Audra

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região