necessito de 4 chales de madeira 3 chales com 1 quarto e 1 com 2 quartos.

queria saber o preço, tenho um terreno grande e queria fazer chales de 75m²

necessito de 4 chales de madeira 3 chales com 1 quarto e 1 com 2 quartos.

queria saber o preço, tenho um terreno grande e queria fazer chales de 75m²

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Celso Marconi

Nenhum preço é garantido hoje por conta da inflação, o único preço negociável é o da mão de obra. Quem lhe der o preço do pacote não estará dizendo a realidade, fuja deles.

O que posso lhe adiantar é que qualquer obra com steel frame, baseada em container marítimo, método canadense, é até 60% mais em conta do que outro tipo de construção. Trabalhamos com este tipo de construção. Na dúvida entre em contato conosco. Casa Verde.

Responder
Priscila Gama
Priscila Gama Arquitetura (Belo Horizonte, Minas Gerais) Priscila Gama Arquitetura - há 8 anos

Olá, Jéssica. O preço do projeto irá variar de profissional para profissional. Já o preço da construção, irá depender de vários quesitos: necessidade de movimentação de terra, tipo de sol, sistema construtivo, padrão de acabamento, além, claro, da região do país em que se encontra. O custo pode ser calculado com maior precisão através do CUB, Custo Unitário Básico, porém existem valores estimados por região.Lembre-se que o simples não se traduz em qualidade inferior. Um bom projeto arquitetônico garante um bom resultado mesmo com orçamento reduzido. ;) Abraço!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região