Como solucionar infiltração na laje?

Tenho uma casa construída acima da residencia de minha mãe, onde o comodo da cozinha foi inserido posteriormente a construção do restante da casa, porém a laje da referida cozinha ficou um pouco abaixo da laje antiga fazendo um degrau na entrada deste comodo. contudo, está havendo infiltração de água, no momento da lavagem da cozinha para o comodo inferior. pergunto como posso solucionar esse problema.

Como solucionar infiltração na laje?

Tenho uma casa construída acima da residencia de minha mãe, onde o comodo da cozinha foi inserido posteriormente a construção do restante da casa, porém a laje da referida cozinha ficou um pouco abaixo da laje antiga fazendo um degrau na entrada deste comodo. contudo, está havendo infiltração de água, no momento da lavagem da cozinha para o comodo inferior. pergunto como posso solucionar esse problema.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Faça uma boa vedação, com manta asfáltica, ou manta liquida...

A disposição;

Luis Attolini
Plastichapa Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Plastichapa Ltda - há 6 anos

Prezado, Sr. Gilvane, o serviço que é efetivo para a solução de infiltrações, é a impermeabilização com fibra de vidro. Ela pode ser aplicada, tanto antes da colocação do piso ou sem a remoção do mesmo. O produto possui garantia de até 15 anos. Colocamo-nos à disposição.

Responder
Normando Portugal Cwiertnia Cwiertnia

A possibilidade real é a impermeabilização. O que leva porém a remoção do piso antigo, aplicação de manta asfáltica e recolocação do piso. Se há espaço, existe também a possibilidade de impermeabilizar o atual e colocar novo piso acima deste, com um detalhe vai aumentar o peso. Prestamos este serviço no Sul do pais.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região