Que tipo de transformador devo usar?

Tenho Uma maquina de lavar 110v Com potencia de 530w na cidade aonde moro é 220v qual potencia devo usar em um transformador?

Que tipo de transformador devo usar?

Tenho Uma maquina de lavar 110v Com potencia de 530w na cidade aonde moro é 220v qual potencia devo usar em um transformador?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Amauri Mendes
Particular - há 8 anos

Prezado Matheus.

Para este equipamento vç precisa de um transformador = ou > a 600VA . Lembrando que a maioria dos transformadores de mercado são IP20 isto é não suporta respingos e ou jato de água, Assim vc deverá estar atento ao local da instalação, para proteção do equipamento e segurança de quem ira operar a máquina de lavar.

Boa sorte.