Necessito de ajuda para a construção de um galpão

Olá gostaria de saber quais são os materiais necessários para a construção de um galpão 50 m de comprimento, 25 m de altura.

Necessito de ajuda para a construção de um galpão

Olá gostaria de saber quais são os materiais necessários para a construção de um galpão 50 m de comprimento, 25 m de altura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 2
Roseli Frazão Moreira
Frazão & Moreira Engenharia E Construções Ltda. (Anápolis, Goiás) Frazão & Moreira Engenharia E Construções Ltda. - há 9 anos

Olá Sylvia!

Para a sua construção será necessário que se faça um estudo de caso, para garantir os menores gastos na construção. Vejamos:

Primeiramente você precisará de um projeto arquitetônico com memorial descritivo, onde se encontrará tudo de sua obra, todo os materiais necessários para sua obra. Desta forma você não terá surpresas ao decorrer da mesma!

Você pode entrar em contato conosco, pois somos especialistas em implantação de empresas, fornecemos todos os projetos, memoriais descritivos e fazemos todo o planejamento de sua obra.

Responder
Geraldo Paulo  Leoncio Junior
Fernek Estruturas Metálicas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Fernek Estruturas Metálicas - há 9 anos

Após fazer a sondagem do terreno você deve fazer o cálculo estrutural para depois ser feito o dimensionamento das fundações, se for um galpão metálico aconselho contratar diretamente um fabricante de estruturas metálicas que possua setor de engenharia, pois ela te fornecerá o cálculo estrutural e as reações na base, além de sair muito mais barato! Se você precisar de mais informações entre em contato.

Responder
Carlos Alberto M Ferreira
Vão Livre Projetos E Construção Civil (Jundiaí, São Paulo) Vão Livre Projetos E Construção Civil - há 9 anos

Inicialmente, deve fazer uma sondagem para ver as caracteristicas do terreno. Para essa altura, o mais adequado é um sistema misto de estrura com pilares de concreto armado pro-tendidos e vigas metalicas

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região