Necessito de ajuda para decorar uma parede

Essa parede está na cozinha . Todos meus armários ficaram de um lado da cozinha e a parede ao lado ficou apenas com um nicho.Minha cozinha tem uma meia parede dividindo a sala da cozinha. Estava pensando em colocar um espelho grande redondo . O reflexo seria uma bancada de madeira . Gostaria de saber a opinião de vcs.obg

Necessito de ajuda para decorar uma parede

Essa parede está na cozinha . Todos meus armários ficaram de um lado da cozinha e a parede ao lado ficou apenas com um nicho.Minha cozinha tem uma meia parede dividindo a sala da cozinha. Estava pensando em colocar um espelho grande redondo . O reflexo seria uma bancada de madeira . Gostaria de saber a opinião de vcs.obg

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Silvana Vieira Prates Silva

Alexandre Petrucci

Boa Tarde! Não recomendo colocar espelho na área de cozinha devido a dificuldade de manter limpo.Colocaria pequenas prateleira de vidro para diferentes tipos de copos, vidros de temperos que vão enfeitar também e outra sugestão seria uma mini-horta com vasos pequenos de iguarias como manjericão, salsinha, cebolinha, etc.

Estou sempre a disposição para tirar suas dúvidas ou lhe dar dicas de decoração.Obrigada.

Responder
Camilla Dias
Clé Interiores (Niterói, Rio de Janeiro) Clé Interiores - há 8 anos

Olá, Bia!

Apesar de espelho ser uma solução linda, nós da Clé Interiores não recomendamos a utilização dessa peça na cozinha, por conta da dificuldade de limpeza que a gordura do local pode ocasionar.

Algumas sugestões:

Painel de lousa preta - Muito em alta, mas é preciso avaliar se ele conversa com o estilo da sua casa.

Painel de lousa branca - Mais clean do que o preto, interfere menos na decoração e possui a mesma função.

Prateleiras estreitas para expor objetos, como canecas, copos e utensílios.

Painel para plantas pequenas e temperos.

Separamos algumas imagens para você se inspirar!

Um abraço,

Camilla

8 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região