Necessito de ajuda para escolher a cor das paredes da sala

Minha sala é em "L" e abarca um dorredor que segue para os quartos e escritorio. Os tons de moveis e decoração são marrons e beges, o piso tom creme.

As paredes brancas estão pálidas, pensei em pintar uma our mais paredes de marrmom claro, o que pensam?

Necessito de ajuda para escolher a cor das paredes da sala

Minha sala é em "L" e abarca um dorredor que segue para os quartos e escritorio. Os tons de moveis e decoração são marrons e beges, o piso tom creme.

As paredes brancas estão pálidas, pensei em pintar uma our mais paredes de marrmom claro, o que pensam?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Wesley Silva Silva
WS Pinturas E Acabamentos (Vila Velha, Espírito Santo) WS Pinturas E Acabamentos - há 8 anos

Ola luana tudo bem olha so sua opçao para cor nao e de tudo ruin nao mas tem um aplicativo totalmente gratuito ma pagina do face book da ws.pinturas onde vc tira a foto do ambiente onde quer pintar a vc o pinta na hora vc ja sabe como vai ficar e muito bom

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Luana, boa tarde

Você não precisa necessariamente pintar a parede, você tem outras soluções, dentre as quais o papel de parede que poderá dar mais vida ao seu ambiente. A CKS Consultores presta serviços de design de interiores e decoração. Veja as fotos abaixo de um trabalho executado num quarto. Este foi de escolha do cliente e existe uma variação enorme e a durabilidade é maior do que o tempo da tinta, com basicamente o mesmo custo.

2 fotos
Responder
Antônio Matias
Cardeal Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Cardeal Pinturas - há 8 anos

Olá, ja pensou em aplicar textura lisa alto padrão ?

Totalmente alinhado com as ultimas tendências de decoração, o produto Cimento Queimado traz um efeito manchado e rústico aos ambientes. Com acabamento fosco, compõe muito bem com vários outros tipos de materiais como madeira e pedra. Disponível em 6 cores para escolher.

Cores: Cimento, Crema, Nero, Ouro Antigo, Prata, Verde