Necessito de ajuda para planejar os moveis da minha cozinha, que fica conjugada com a sala

Necessito de ajuda para planejar os moveis da minha cozinha, que fica conjugada com a sala, e tem uma planta meio complicada e restrita... a sala com a cozinha tem 7,16x3,33... mas já temos uma estante de 2m de um lado e um sofá de 2,67 em frente... gostaria de mais armários possíveis, pois odeio eletros aparecendo. Qualquer coisa posso enviar fotos mais tarde.

Necessito de ajuda para planejar os moveis da minha cozinha, que fica conjugada com a sala

Necessito de ajuda para planejar os moveis da minha cozinha, que fica conjugada com a sala, e tem uma planta meio complicada e restrita... a sala com a cozinha tem 7,16x3,33... mas já temos uma estante de 2m de um lado e um sofá de 2,67 em frente... gostaria de mais armários possíveis, pois odeio eletros aparecendo. Qualquer coisa posso enviar fotos mais tarde.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

De fato, sem ver o ambiente e uma planta básica, fica difícil de orientá-la corretamente. Somente com um bom projeto, o problema pode ser resolvido. Mas não basta apenas o projeto de marcenaria sem considerar o espaço como um todo, sua função e circulação. Essa á a função do designer de interiores, pensar no conjunto de forma harmoniosa, equilibrada e funcional. Solicite alguns orçamentos e compare as vantagens.

Abraços,

Lúcia.

Responder
Sandra de Paula
Particular - há 8 anos

Bom dia Patrícia. Sem fotos fica um pouco complicado te orientar, pois é necessário saber posição de portas e janelas. O ideal é executar um Projeto, para que você tenha uma decoração bonita e funcional, na medida do que você necessita. Abraço

Jose Wagner de Sousa
Sousa Móveis Planejados (Niterói, Rio de Janeiro) Sousa Móveis Planejados - há 8 anos

Olá Patrícia, o ideal para quem tem espaço reduzido é fazer seus móveis mediante projeto e de forma planejada. Nós fazemos, sem custo para nosso cliente, os projetos em 3D com as melhores soluções as suas realidades e necessidades. Espero poder contribuir. Abraços. José Wagner

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região