tem como fazer uma laje de piso com estrutura metálica revestida de cimento?

Bom dia eu tenho um barracão de 50 m quadrados já construido sem estrutura para laje , gostaria de saber se tem como fazer uma laje de piso com estrutura metálica revestida de cimento?

tem como fazer uma laje de piso com estrutura metálica revestida de cimento?

Bom dia eu tenho um barracão de 50 m quadrados já construido sem estrutura para laje , gostaria de saber se tem como fazer uma laje de piso com estrutura metálica revestida de cimento?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Fernando, bom dia; Tem como fazer essa laje piso com as estruturas metálicas de apoio facilmente. A maior vantagem é que não precisar mexer muito na estrutura existente, é rapido e pratico; Pediria para encaminhar informação de localização, fotos e vossos contatos para nosso e-mail para que possamos lhe apresentar nossa proposta técnica / comercial para atender sua necessidade; ; Grato

Marcio Ipanema
M2J Construções Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) M2J Construções Ltda - há 8 anos

Sempre há duvidas se o peso da laje ou o vão livre entre as alvenarias de sustentações irão aguentar mas de ante mão recomendo que você procure um profissional da área qualificado onde passara a você um diagnostico preciso e exato que é como trabalhamos na (exata), para que seus projetos e sonhos não vire pesadelo.

Estamos á disposição.

Responder
Patrick Martins

Fernando, o ideal, até por conta do tamanho seria você fazer uma viga baldrame divida em quadrados no máximo de 16m², ficará bem seguro, e com certeza não terá problemas, e gastará bem menos que fazer apenas uma super laje bem espeça e armada.

Abraço

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção de edificios na sua região