necessito de ajuda para reformar meu banheiro

Como estou fazendo em minha casa de campo tudo bem rústico,preciso de orientação para o banheiro.Não pretendo trocar os armários pois são novos.Gostaria de algo bem rústico nas paredes, tipo pedras naturais ou cerâmica imitando pedras ou imitando tijolos,e o piso devo combinar ou por o esmo? De que cor? A porta é escura envernizada devo deixar de que cor. O banheiro é bem pequeno.Não tenho dinheiro para colocar porcelanato ou mármore ou coisa parecida.Pretendo colocar um hidra e trocar o vaso sanitário.Qual seria sua sugestão?Obrigada.

necessito de ajuda para reformar meu banheiro

Como estou fazendo em minha casa de campo tudo bem rústico,preciso de orientação para o banheiro.Não pretendo trocar os armários pois são novos.Gostaria de algo bem rústico nas paredes, tipo pedras naturais ou cerâmica imitando pedras ou imitando tijolos,e o piso devo combinar ou por o esmo? De que cor? A porta é escura envernizada devo deixar de que cor. O banheiro é bem pequeno.Não tenho dinheiro para colocar porcelanato ou mármore ou coisa parecida.Pretendo colocar um hidra e trocar o vaso sanitário.Qual seria sua sugestão?Obrigada.

7 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Bruno Basso
Bruno Basso Interiores (São Bernardo do Campo, São Paulo) Bruno Basso Interiores - há 9 anos

Olá simone, tudo bom?

Como você pode verificar existe diversos serviços que precisam ser feitos para chegar no estilo que deseja.

Te recomendo procurar um profissional da área para que ele possa te repassar informações mais precisas, observando medidas, gostos particulares, finalidade do ambiente, localidade, etc.

Abraços

bruno basso

designer de interiores

Responder
Luiz Frederico L. R. Normand

Simone, minhas sugestões são:

- troca do box de plástico por vidro (meia folha fica interessante);

- troca do porta toalhas por ganchos ou em metal;

- pintura por cima dos azulejos antigos ou aplicação de papel de parede adesivado;

- retirar os vasos vermelhos da parede;

- troca do vaso sanitario e caixa acoplada;

- troca ou nova pintura epoxi para esconder o piso;

- ainda que os armarios sejam novos, sugeriria a troca. Eles são num tom escuro e com um design antiquado. E não combinam com a pedra escura da pia;

- a pia me parece muito pequena, especialmente se considerar o tamanho da bancada;

- trocar o espelho de luz;

- pintar a porta de branco ou troca-la por uma porta de madeira mais clara ou de demolição.

Espero ter ajudado! Caso tenha alguma outra duvida, não hesite em nos contatar:

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região