Necessito de ajuda para reformar meu banheiro novo

Estou querendo reformar meu banheiro mas não tenho tanta criatividade. Estou pensando em contratar um profissional.

Melhor um arquiteto ou um designer de interiores?

Necessito de ajuda para reformar meu banheiro novo

Estou querendo reformar meu banheiro mas não tenho tanta criatividade. Estou pensando em contratar um profissional.

Melhor um arquiteto ou um designer de interiores?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 9 anos

Como sua obra é pequena, não precisará de aprovação na prefeitura, desde que o profissional seja competente, tanto faz, ser arquiteto ou designer. O arquiteto costuma ser melhor com obra, ainda que essa não seja uma regra, e no caso de precisar de planta aprovada, ele resolve. O designer não tem essa autonomia, pois geralmente não tem crea nem cau. (registro nos órgãos das suas categorias)

agora, competência não é diploma na mão. Procure ver trabalhos dos profissionais antes. Já pegueI muito projeto furado de designer e arquiteto, e quando preciso de algo especial, procuro alguém que entenda de arte. Que seja um artista mesmo. Crie algo diferente.

Responder
Estefano Barbosa
Estefano Barbosa (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Estefano Barbosa - há 9 anos

Com certeza a contratação de um profissional iria lhe poupar tempo e dinheiro. Além disso, um especialista poderá prever todas as necessidades para um projeto que valorize bom gosto e conforto, mesmo para pequenos ambientes. Minha equipe trabalha com a execução dos mais variados tipos de serviços e estamos à disposição para realizar seus desejos mas não fazemos a parte de designer, apenas a execução mesmo.

Espero poder ter ajudado e, possivelmente, prestar outros serviços futuramente

Responder
Santamaria
Construcciones Santamaria (Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul) Construcciones Santamaria - há 9 anos

Olá boa tarde, seria bom saber se você quer manter todos os elementos como agora. Se você preferir fazer uma nova distribuição. se você quiser água quente na pia. se você quiser expandir a janela, ou se você tem que dar uma renovação do ar exterior. se você quiser jogar com o teto e iluminação se você quer um clássico ou moderno, cubista, minimaslita, etcc .. Eu sou espanhol, tenho pouco aqui desculpem meus erros de digitação

45_544493
4 fotos
Responder
Fausto
Particular - há 9 anos

Não pretendo gastar muito.

Banheiro é pequeno, deve ter 2x1,8 m2.

Mudar totalmente o banheiro, deixando ele mais clean. Minha noiva quer ele com peças rusticas. Ela nao gosta de decoração de pastilha.

Banheiro atual 3_544210
3 fotos
Jan Frankovsky
Frankovsky Consultoria Em Engenharia (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Frankovsky Consultoria Em Engenharia - há 9 anos

Boa tarde! Sugiro em primeiro lugar a contratação de profissional de designer de interiores (normalmente é arquiteto, mas especializado em designer de interiores). O seu espaço já existe e precisa ser decorado.

Trabalhamos com Designer premiada.