necessito de ajuda para reformar minha sala

Boa noite...estou reformando minha sala e o sol bate a tarde toda e esquenta muito. Pensei em colocar uma janela de vidro de 2 partes onde fica o sofa e em frente o rack com tv e e mais 2 pivotantes na mesma parede que ficara a mesa de jantar em frente...pode ou nao combina, o que achas....obrigada pela opiniao.

necessito de ajuda para reformar minha sala

Boa noite...estou reformando minha sala e o sol bate a tarde toda e esquenta muito. Pensei em colocar uma janela de vidro de 2 partes onde fica o sofa e em frente o rack com tv e e mais 2 pivotantes na mesma parede que ficara a mesa de jantar em frente...pode ou nao combina, o que achas....obrigada pela opiniao.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Kauê Gavilan
T.gavilan Construções E Reformas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) T.gavilan Construções E Reformas - há 8 anos

Olá,

Acredito que a ventilação ajudará a estabilizar um pouco o clima dentro do comodo.

Tente usar materiais com tonalidades próximas para as janelas que sua decoração ficará com uma boa aparência.

Arq Kaue Gavilan

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região