Necessito de ajuda para tintar o muro de casa

Pintei o muro de minha casa com lamato marron , mas agora ele desbotou e ficou muito feio, posso usar outra tinta por cima do lamato.

Necessito de ajuda para tintar o muro de casa

Pintei o muro de minha casa com lamato marron , mas agora ele desbotou e ficou muito feio, posso usar outra tinta por cima do lamato.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

James Willian Da Silva
James Pinturas E Reformas (Ribeirão Preto, São Paulo) James Pinturas E Reformas - há 8 anos

Vc podi sim pintar por cima , o fato de ter desbotado é muito comum em cores fortes que contem muita pigmentação.

Nesse caso o profissional deve usar um rolo 1000 para que ele consiga preencher as frestas menores.

Aconselho vc a aplicar uma resina apoz a pintura. Pois o lamato quando aplicado já contem a resina no produto, para que o produto nao retenha a água.

Boa sorte...

E cuidado com a cor dessa vez

Responder
Mateus Felicio do val
A Premium Pinturas E Aplicações (Serrana, São Paulo) A Premium Pinturas E Aplicações - há 8 anos

Sugestão: bom dia. Respondendo a sua pergunta.

Sim voc pode passar uma tinta oor cima do lamato a cor marron tem tendência a perder a cor mais rapidamente que algumas outras porque tem muita pigmentação.

Oque acontece como o Sr:eduardo francis disse acontece de o lamato ficar meiu simples pelo motivo da tinta cobrir os poros do lamato maid dependendo da cor que for escolhida fica ótimo. Indico cores mais claras.

Boa sorte

Responder
Eduardo Francisco
Reparos Residências/pedreiro/eletrica (Vargem Grande Paulista, São Paulo) Reparos Residências/pedreiro/eletrica - há 8 anos

Não, é aconselhável o uso de timtas; pois a tinta vai retiar o brilho e o efeito uma vez que a tinta preenche os poros do lamato.

O idela neste caso sera a aplicação de um verniz aclico incolor, desses que se usa em tijolos de churasqueira.