O granito da minha pia solta um pó, como eliminar-lo?

A MINHA PIA DE GRANITO NA COZINHA SOLTA UM PÓ EMBAIXO, FICA CAINDO DENTRO DO ARMARIO DA BANCADA, DENTRO DAS GAVETAS, FICA TODA A LOUÇA, TALHERES, PANELAS TUDO COM ESSE PÓZINHO. ACREDITO QUE DEVERIA TER SIDO APLICADO ALGUM PRODUTO QUE DEIXASSE UM TIPO DE VERNIZ PARA NÃO ACONTECER ISSO, VOCES TERIAM ALGUMA DICA? DO QUE PODERIA SER APLICADO?

AGRADEÇO A ATENÇÃO

O granito da minha pia solta um pó, como eliminar-lo?

A MINHA PIA DE GRANITO NA COZINHA SOLTA UM PÓ EMBAIXO, FICA CAINDO DENTRO DO ARMARIO DA BANCADA, DENTRO DAS GAVETAS, FICA TODA A LOUÇA, TALHERES, PANELAS TUDO COM ESSE PÓZINHO. ACREDITO QUE DEVERIA TER SIDO APLICADO ALGUM PRODUTO QUE DEIXASSE UM TIPO DE VERNIZ PARA NÃO ACONTECER ISSO, VOCES TERIAM ALGUMA DICA? DO QUE PODERIA SER APLICADO?

AGRADEÇO A ATENÇÃO