Projeto com estilo contemporaneo e etnico

são 3 salas de aulas uma bibiioteca a minha maior dificuldade é como combinar contemporaneo e etnico num projeto. necessito de ajuda pra montar um projeto de escola de idiomas para executivo com estilo contemporaneo e etnico, sou estudante de designer de interior

Projeto com estilo contemporaneo e etnico

são 3 salas de aulas uma bibiioteca a minha maior dificuldade é como combinar contemporaneo e etnico num projeto. necessito de ajuda pra montar um projeto de escola de idiomas para executivo com estilo contemporaneo e etnico, sou estudante de designer de interior

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Daniela Saraiva
Atelier Daniela Saraiva (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Atelier Daniela Saraiva - há 9 anos

Olá Viviane, creio que você terá boa referência num projeto realizado pelo Atelier para um restaurante em São Paulo. O toque étnico foi dado pelas cores escolhidas, na misturas de estampas e motivos, na mescla de materiais como madeira rústica e luminárias orientais leves. Tudo isso adaptado às linhas retas do mobiliário, mesas e aparadores, prateleiras e mesmo o balcão/bar; onde o contemporâneo fez seu papel.

E boa sorte!

Responder
Ateliê São Paulo Arquitetura
Particular - há 9 anos

Utilize tons mais claros para os pontos principais como teto, paredes e alguns mobiliários. Os outros elementos você pode utilizar cores e objetos decorativos em estilo étnico.

Mas tente contratar um profissional de Design de interiores ou arquitetura.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região